Blog
Informações sobre o concerto da Daniela Mercury

Os bilhetes para o concerto da brasileira Daniela Mercury podem ser adquiridos nas bilheteiras montadas no recinto das Festas de Corroios. Hoje, sexta-feira, as bilheteiras abrem às 20h00. Amanhã, sábado, abrem às 15h00, para que possam adquirir as entradas mais cedo.

Acompanhem todos os momentos das Festas de Corroios.

Revista das Festas 2016

A revista anualmente editada pela Junta de Freguesia de Corroios informa sobre o aguardado cartaz das Festas. Religiosamente, entre o final de julho ou início de agosto, a população vê chegar aos espaços comerciais da freguesia, aqueles que patrocinam a publicação com os seus anúncios, a magazine das festividades.

O documento encerra igualmente um conjunto de notícias sobre o trabalho realizado pela autarquia nas áreas da cultura, do desporto, da ação social e do desenvolvimento económico. Um veículo de comunicação que permite um maior envolvimento das pessoas na vida da comunidade.

Revista (pdf)

A nossa festa anual continua a dar um importante contributo ao nosso tecido empresarial através da disponibilização de um espaço de grande qualidade e uma mais-valia para a promoção das suas atividades comerciais e para os visitante como é o Pavilhão Multiusos. Este novo espaço passará a estar disponível para um conjunto de iniciativas económicas, culturais e desportivas ao longo de todo o ano. Apesar de representa um investimento suportado na sua totalidade pelo orçamento da Junta de Freguesia de Corroios, importa salientar que contou com a ajuda de todos os que ao longo dos últimos anos têm contribuído através da aquisição do bilhete para o espetáculo solidário, permitindo-nos dessa forma criar condições de excelência e de polivalência no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

Bilhetes para o concerto da Daniela Mercury

Informamos que os bilhetes para o concerto de Daniela Mercury (27 de agosto) nas Festas de Corroios encontram-se à venda na Junta de Freguesia a partir do dia 20 de julho.

O título de solidariedade com a Quinta da Marialva tem o custo de 5€ até dia 22 de agosto e entre 23 e 27 de agosto tem o custo de 7,5€.

Pavilhão de Atividades Económicas 2016

A maior novidade do espaço de atividades económicas nas Festas deste ano é o novo Pavilhão Multiusos. O equipamento, construído no Parque Urbano da Quinta da Marialva, tem um espaço mais amplo e oferece melhores condições de segurança. Com este investimento a Junta de Freguesia reforça o apoio aos pequenos e médios empresários da freguesia e da região.

Em 2016 teremos 54 stands com 31 expositores que aí vão dar a conhecer as suas atividades comerciais e as suas áreas de negócio. Junto ao pavilhão haverá ainda uma tenda com 24 stands e 15 expositores com produtos regionais.

A mostra pode ser visitada de 19 a 28 de agosto nos horários:
- De 2.ª a 5.ª, das 20h00 às 00.30 horas;
- 6.ª, das 20 à 1 hora; sábados, das 17h00 à 01h00;
- Domingos, das 17h00 às 00.30 horas.

As atividades económicas estão também representadas pelas várias marcas e standes automóveis presentes nas Festas.

Subscrever Newsletter