Blog
Matias Damásio

Natural de província de Benguela, Matias Damásio despontou para a música no concurso "Chuva de Estrelas" promovido pela Televisão Pública de Angola, antes de gravar, em 2005, o seu primeiro álbum a solo intitulado "Vitória".

Atualmente conta com quatro obras discográficas: "Vitória, em 2005, "Amor e Festa na Lixeira", em 2008, "Por Amor" chega a Portugal em setembro de 2016.

O cantor e compositor angolano retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, optimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de Angola. "Por Amor" conta ainda com as colaborações de Prodígio (Força Suprema), Laton (Kalibrados) e, no single "Loucos", de Héber Marques (dos HMB).

Matias Damásio, conhecido como artista do amor à pátria, caracterizado por exprimir e exaltar nas suas obras valores patrióticos, bem como o amor pessoal de forma lírica e subjetiva, conquistou e tem conquistado o coração dos angolanos e de todos pelo mundo fora.

+ Info: www.facebook.com/matiasdamasiooficial