Blog
Corroios recebe a música do João Pedro Pais

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos e cerca de 420 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

Na pré-primária já se lhe conhecia o jeito pela música.

Também o desporto foi uma área a que se dedicou com afinco, durante a juventude, tendo-se tornado campeão por diversas vezes no estilo greco-romano.

Em 1997 lança o primeiro álbum de originais "Segredos", que se revela um campeão de vendas com os temas "Ninguém (é de ninguém)" e "Louco (por ti)" a tornarem-se dos mais emblemáticos da sua carreira.

Já fez a primeira parte da turné ibérica de Bryan Adams e atuou no Rock In Rio Lisboa, ao lado de muitos nomes internacionais. A consagração de João Pedro Pais, enquanto um dos artistas mais importantes do panorama musical português, é reforçada a cada ano que passa.

A 3 de novembro de 2017, exatamente 20 anos depois do seu primeiro álbum de originais "Segredos", João Pedro Pais edita um álbum comemorativo da data "João Pedro Pais 2o Anos", com 18 dos seus melhores singles, também com dois originais. "Faz Tempo" é imediatamente sucesso de rádios.

O concerto de Corroios irá celebrar os 20 anos de careirra do músico.

+Info: www.facebook.com/joaopedropais