Festas 2016
Comissão de Festas 2016

Foi com intenso trabalho, dedicação e empenho que planeamos, programamos e construímos, mais uma edição das Festas da Vila de Corroios, de forma a proporcionar à população de Corroios e a todos os que nos visitam, dez dias de grande festa e animação, cumprindo esta tradição com 41 anos.

É um ano em que esta festividade tem, para nós, Comissão de Festas, um sentimento algo ambíguo, pois o nosso grande companheiro e amigo, Carlos Manuel Fortunato Carvalho, um dos elementos que há muitos anos integrava a Comissão de Festas, nos deixou prematuramente. Para ele fica o registo do nosso profundo reconhecimento pelo seu abnegado trabalho e empenho, nas muitas edições das Festas da Vila de Corroios que ajudou a erguer, incluindo esta.

Pensamos ter construído um programa equilibrado, diversificado e de elevada qualidade artística, distribuído por três palcos, em dez dias de Festa, que esperamos seja do agrado de todos e de todas.

Estas festas continuam e continuarão a ser um evento cultural e de animação de grande qualidade que nos orgulhamos de realizar, cumprindo uma tradição da qual estamos certos a população de Corroios também se orgulha.

A Comissão de Festas espera, com a festa de 2016, proporcionar à população de Corroios e a todos os que nos visitam, grandes momentos de alegria e confraternização.

Agradecemos a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, patrocinadores, empresários, comerciantes e feirantes, que de alguma forma contribuíram e tornaram possível a realização desta 41ª edição das Festas da Vila de Corroios.

A Festa está aí. Divirtam-se!
Corroios é outra música!

Junta de Freguesia de Corroios / Comissão de Festas